Conselho Tutelar e Polícia Civil serão remanejados

A Polícia Civil e do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente- CT de Irupi agora encontram suporte adequado para atender à população. Graças à preocupação da atual administração municipal em oferecer melhores locações a essas entidades, os serviços passarão a ser realizados em novos endereços nas próximas semanas.

O atendimento tanto da Polícia Civil quanto do CT acontecerá em imóveis locados pela municipalidade próximos ao Estádio de Futebol, no Centro da cidade. A mudança atende a uma antiga demanda por melhores instalações e gerou grande satisfação entre os munícipes. O endereço das antigas sedes ficava próximo a locais alvos de constantes reclamações dos moradores devido à falta de segurança.