Moradores de Irupi vão ganhar Ginásio Poliesportivo

O vice-governador Givaldo Vieira recebeu, na tarde desta terça-feira (05), das mãos do prefeito de Irupi, Carlos Henrique Storck, o projeto executivo para a construção do Ginásio Poliesportivo do município. Em reunião no gabinete da Vice-Governadoria, em Vitória, Givaldo anunciou que o governador Renato Casagrande sinalizou positivamente para a realização da obra, que inicialmente deve custar R$ 3,2 milhões.

"Tenho acompanhado as demandas do povo de Irupi e esta que o prefeito Carlos nos trouxe é de grande importância, principalmente porque, assim que construído, o Ginásio vai se tornar um local de encontro das comunidades, uma área de eventos de jovens, adultos e Terceira Idade, além de ajudar a promover o esporte como política pública de inclusão social . Vamos trabalhar para viabilizar esta obra e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento regional equilibrado, levando benefícios aos moradores da Região do Caparaó", assinalou o vice-governador.

Crédito da foto: Rhayan Esteves/Vice-governadoria