Estrutura Administrativa

EMEIEF "Profa. Eny Leal Machado"

Rua: Dionísio João Amancio, s/nº - Distrito de Santa Cruz, Irupi/ES

Seg. a Sex. - 07:00 às 17:00

Diretor
Maria Jose Bighi
Diretor
Nascida em Muniz Freire, onde viveu até os 10 anos de idade, desde muito cedo sonhava em estudar e ser professora, sonho que se concretizou em 1991, aos 23 anos de idade, quando se formou no Magistério de Ensino Médio na EEEFM “Afonso Claudio” e também iniciou nesse mesmo ano o curso de Pedagogia em Colatina. Atua no Magistério desde 1991, quando assumiu como regente de classe em diversas disciplinas: história, Língua Portuguesa, Ciências, do fundamental II na Escola Álvaro Castelo em Brejetuba. De 1992 a 1998, atuou como regente de classe em História e outras disciplinas na EEEFM “Afonso Cláudio” Gestora Escolar de 2006 a 2010 na EEEFM “São Jorge” e coordenadora Escolar de 2013 a 2017 na EEEFM “Álvaro Castelo, também em Brejetuba. De 1998 até 2023 atuou como professora do quadro efetivo da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental no município de Brejetuba, sendo que de 2003 a 2005 foi cedida pela Prefeitura para a APAE onde atuou como Diretora da referida instituição. Atualmente Diretora da EMEIEF Profª “Eny Leal Machado” em Irupi. Graduação em Pedagogia, História, Geografia, Educação Ambiental e Letras. Pós-graduação em: Psicopedagogia Clínica e Institucional pela FIJ – Rio de Janeiro; Educação Infantil e Séries Iniciais, Alfabetização e Letramento, Educação Especial e Inclusiva, Docência do Ensino Superior, Ensino Religioso, Geografia e Educação Ambiental, História do Brasil, Gestão Escolar pela UFES E Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio pelo IFES; Gestão Integrada e Letras.