América goleia na estreia da 12ª Copa da Juventude de Futebol Infantil

O time América Futebol Clube  (Pré Juvenil) campeão da 11ª Copa da Juventude de Irupi, no ano passado, mostrou em campo o porquê de ser consagrado um time campeão. Durante o jogo da 1ª rodada,da 12ª Copa da Juventude de Futebol Infantil, o América goleou o time União Atlético Clube por 6 a 2.

O time que busca o título de Bicampeão mostrou qualidade, habilidade e se prepara para buscar o título. No primeiro tempo de jogo, o América dominou os lances e com jogadas elaboradas goleou o rival. O time do União não desanimou e tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu bater o determinado América.

Todos os gols da partida foram feitos no primeiro tempo de jogo. Já na segunda etapa, os times até tentaram marcar, mas, fechando a marcação, o União conseguiu deter a habilidade dos americanos juvenis e impediram que outros belos gols fossem realizados.
O América se destaca, já na primeira rodada, como  goleador da 1ª etapa.

Time do América Futebol Clube

Time do União Atlético Clube