Emendas da bancada capixaba garantem maquinário para agricultores

Emendas parlamentares destinadas pelos deputados do Espírito Santo, ainda quando a bancada estava sob o comando da deputada Rose de Freitas (PMDB), garantiram aos agricultores de Irupi a destinação de uma retroescavadeira e de um caminhão caçamba. O maquinário foi entregue na última segunda-feira (22), em evento realizado em Vitória.

Ao todo, as emendas parlamentares resultaram em um investimento de R$ 11 milhões, e foram garantidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As máquinas foram entregues por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

A Prefeitura Municipal de Irupi se congratula pela atenção dada a sua agricultura pela deputada Rose de Freitas e pelo governador do Estado, Renato Casagrande.