Leilão de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Irupi.

Publicação: 12/12/2017

Nesta quinta feira (14), a partir das 13 horas, acontece o leilão de bens inservíveis (que já não possuem mais utilidade pública) da Prefeitura Municipal de Irupi. O evento será realizado no Galpão da Prefeitura, no bairro Carolino Barbosa. Estão disponíveis 26 lotes, incluindo automóveis da frota oficial.

Os veículos que serão leiloados estão no estacionamento do Galpão. Os interessados podem avaliar os automóveis até às 16 horas desta quarta-feira (13). Nos 26 lotes de bens inservíveis há ônibus, microônibus, trator, moto, veículos utilitários entre outros.

O edital do leilão foi publicado no Diário de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO), na edição do dia 29 de novembro de 2017. No jornal A Tribuna nas edições dos dias 9, 11 e 13 de dezembro de 2017 e por meio de malas diretas com descrições dos lotes no dia 22 de novembro de 2017. Os lances podem ser dados no site www.vixsleiloes.com.br. A empresa Gabriel Fardin (leiloeiro Público Oficial ) JUCEES n. 055 venceu concorrência pública para coordenar o leilão.

Para mais informações, documentos necessários para participar acesse o edital completo do leilão pelo endereço: www.vixsleiloes.com.br ou pelo link abaixo: