Ponto Facultativo (fim de ano-2016)

Publicação: 23/12/2016

Decreto Municipal nº 346 de 2016

A Prefeitura Municipal de Irupi decretou ponto facultativo para o serviço público estadual entre os dias 26 a 30 de dezembro. A medida acontece por conta das festas de fim de ano considerando ainda a necessidade de redução de custeio administrativo e o encerramento do exercício financeiro.

Os serviços essenciais à população serão mantidos durante este período. Por isso, ficam excluídos do decreto os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias de polícia. Os serviços administrativos internos deverão organizar escala de plantão destes serviços públicos durante o período de recesso administrativo.