Comunicado

Pagamento de servidores

Publicação: 08/07/2015

 

Confirmando o compromisso dessa Administração com o respeito a todos os servidores públicos do município de Irupi, a Prefeitura Municipal informa que o problema que ocasionou a divergência de datas no pagamento dos servidores da educação já foi solucionado.

Cumpre esclarecer que o fato ocorreu em virtude da necessidade de mudança na chave de segurança da conta bancária do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) no Banco do Brasil, solicitada em 15 de junho, mas efetivamente realizada pelo Banco do Brasil somente no dia 07 de julho.

A Secretaria Municipal de Finanças pede desculpas por eventuais transtornos gerados aos servidores, mas a solução, infelizmente, não estava sob o controle da Secretaria, mas sim da instituição bancária responsável pela conta corrente. A Administração reitera a prioridade com o qual nossos servidores são e continuarão sendo tratados.

Nosso site usa cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com a nossa Política de Cookies, Privacidade e Termos de Uso.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.
Ir para o conteúdo