Pagamento de servidores

Publicação: 08/07/2015

Confirmando o compromisso dessa Administração com o respeito a todos os servidores públicos do município de Irupi, a Prefeitura Municipal informa que o problema que ocasionou a divergência de datas no pagamento dos servidores da educação já foi solucionado.

Cumpre esclarecer que o fato ocorreu em virtude da necessidade de mudança na chave de segurança da conta bancária do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) no Banco do Brasil, solicitada em 15 de junho, mas efetivamente realizada pelo Banco do Brasil somente no dia 07 de julho.

A Secretaria Municipal de Finanças pede desculpas por eventuais transtornos gerados aos servidores, mas a solução, infelizmente, não estava sob o controle da Secretaria, mas sim da instituição bancária responsável pela conta corrente. A Administração reitera a prioridade com o qual nossos servidores são e continuarão sendo tratados.