RENOVAÇÃO AUXÍLIO TRANSPORTE

Publicação: 25/07/2016

Renovação Auxílio Transporte

A Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, convoca os alunos que têm o auxílio transporte para a renovação dos cadastros. Os estudantes devem comparecer pessoalmente até a sede da Prefeitura, na Secretaria de Finanças, com os seguintes documentos:

Xérox

CPF

RG

Comprovante de Residência

Comprovante de Matrícula

Recibo do Motorista

Título de Eleitor

Observação: Todos os documentos são obrigatórios.

Período para renovação: do dia 11 de julho ao dia 29 de julho.

Vale frisar, que apenas será feito renovação de alunos que já receberam auxílio no primeiro semestre do ano de 2016, não será feito novos cadastros.