Estrutura Administrativa

Coordenador
Monica de Castro Oliveira
Coordenador

Mônica Castro de Oliveira, filha do agricultor Olacir Alves de Oliveira e Marlene de Castro de Oliveira, nascida em Vila Velha, estou na Escola Estadual Bernardo Horta de Irupi, onde concluiu o curso de Técnico em Administração em 1999. Trabalhou em comércio local por 10 anos, é Agricultoura familiar, e tem formação em Pedagógica e Pós-graduação em Gestão escolar, Cursos em educação Infantil, Educação Especial, e Libras básico e Intermediário, prestou serviços em regime de designação temporária na Secretaria de Educação no Município de Irupi de 2009 a 2011 EducaçãoInfantil, e Intérprete em Libras, Trabalhou no ano 2014 como Cuidadora na Escola Estadual Bernardo Horta. Foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iúna e Irupi, onde tbm fez parte da comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais do nosso Estado ES, fez formação Política na CONTAG em Brasília, e formação em Política para Mulheres do Campo pela FETAES, foi homenageada na Assembleia Legislativa do ES, Mulheres Rurais, Recebi o convite em 2022 do atual Prefeito Edmilson Meireles, para ser Supervisora do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ , é atualmente estou como Coodenadora do CRAS no município de Irupi.